sábado, 3 de janeiro de 2015

Brigada recaptura segundo fugitivo do Presídio Estadual de Caçapava

Fonte: farrapo.rs

Uma patrulha da Brigada Militar recapturou Bruno dos Santos Garcia, 21 anos, na madrugada deste sábado, dia 3, por volta das 1h, na rua dos Parreiras, no bairro Floresta, em Caçapava do Sul

Ele é um dos oitos detentos que fugiram por um buraco aberto na laje do teto do telhado do Presídio Estadual no dezembro, dia 28 de dezembro de 2014. Bruno foi preso provisoriamente por homicídio.

Segundo a BM, Bruno foi reconhecido e preso na rua enquanto seguia para uma casa no bairro. Logo após foi encaminhado a Delegacia de Polícia e em seguida recolhido ao presídio.

Ele foi o segundo dos oito fugitivos do Presídio Estadual a ser recapturado. Na tarde de domingo, dia 28 de dezembro de 2014, a BM recapturou o detento Elisandro Teixeira de Oliveira, 31 anos. Ele cumpre pena por homicídio no Presídio Estadual de Caçapava do Sul.

Elisandro foi preso na Rua Benjamin Constant, em frente a drogaria Farmasul, no centro da cidade. A Brigada Militar prossegue as buscas para tentar localizar os outros fugitivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário