terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Caçapavanos no Mundo tem rotina de estudos e passeios culturais na Argentina

Estudos, conversação em língua espanhola e passeios culturais na Argentina resumem a rotina dos estudantes e professores selecionados pelo projeto Caçapavanos no Mundo.
De acordo com a professora Vitória Sayyed, a experiência cultural e intelectual está sendo muito rica para todos. “Estamos gostando muito. Todos bem hospedados em casas de famílias com pessoas muito agradáveis e aperfeiçoando a língua espanhola e tendo a oportunidade de conhecer os costumes e a cultura de outro país”, disse.
Os caçapavanos desembarcaram no aeroporto de Córdoba no dia 09 de janeiro e foram recepcionados de maneira hospitaleira pelo diretor da escola Set Idiomas, Eduardo Trucco.
Após conhecer as famílias e os locais da estadia, os intercambistas têm o dia a dia repleto de atividades. Pela manhã estudam e a tarde realizam passeios direcionados pela escola, com exceção de algumas tardes livres para o grupo. 
Alguns dos passeios citados pelo grupo foram: "City tour en bus" pelo centro de Córdoba; Visita ao "Paseo de las Artes"; Participação de um clube para conversação em espanhol todas as terças-feiras; Tour pela "Villa Carlos Paz" que se localiza na Província de Córdoba, onde tiveram a oportunidade de praticar navegação no lago "San Roque" e Excursão a "Alta Gracia", também em Córdoba, onde visitaram os museus "Museu Nacional Estância Jesuítica" e "Museu Casa del Che".
O retorno dos Caçapavanos no Mundo ocorre no final do mês de janeiro. Segundo a professora, eles farão um almoço de despedida no dia 29 de janeiro, na escola Set Idiomas.
A viagem de estudos é promovida e organizada pela empresa Egali em parceria com a Prefeitura de Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário