terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Flávio Chaves assume a Secretaria de Obras

 Nesta segunda-feira, dia 26, o Vice Prefeito de Caçapava do Sul, Ilson Tondo, comunicou que a partir desta semana assume no seu lugar como Secretário de Obras, o seu Adjunto, Flávio Chaves.
Tondo informou que está se afastando da Secretaria e ficando somente como Vice Prefeito devido a uma questão funcional. Ilson é funcionário concursado do Estado há 38 anos e está entrando em fevereiro com o pedido de aposentadoria, com isso, para qualquer servidor público pedir a sua aposentadoria é necessário estar dentro de suas funções originais, o que neste momento seria incompatível com o cargo de Secretário, mas segue normalmente como Vice Prefeito porque é um cargo eletivo.
Tondo informou que após o seu processo de aposentadoria ser concluído ficará a disposição do Prefeito para continuar o trabalho a frente da Secretaria.
Neste período, o Secretário Adjunto Flávio Chaves, assume como titular da Secretaria de Obras. No primeiro dia de trabalho a frente da pasta, Chaves esteve visitando algumas turmas que estão trabalhando no interior, como Caldeirão, Guarda Velha e Passo do Umbu, além da estrada do Frigorifico, Tarumã e Picada Grande. Na cidade esteve fiscalizando o trabalho da turma da cidade que estava atuando no Bairro Promorar.

O novo Secretário informou que as suas primeiras ações durante o mês de fevereiro e arrumar as estradas de produção no interior, preparando para a colheita de soja e arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário