terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Foragido de Caçapava do Sul é recapturado em Vale do Sol

Segundo a Rádio Gazeta AM, o terceiro foragido do Presídio Estadual de Caçapava do Sul foi recapturado em Vale do Sol, próximo a Santa Cruz do Sul, na madrugada desta terça-feira, dia 6. 
A prisão ocorreu por volta das 2 horas no quilômetro 125 da RSC -287, na localidade de Faxinal de Dentro. Joel Marcos Andreatta Borges, de 25 anos, seguia de moto pela rodovia em direção a Caxias do Sul quando o veículo estragou e ele simulou um acidente. Segundo a polícia, o objetivo dele era pedir carona aos motoristas que passavam no local.
Ainda conforme reportagem de Rosibel Fagundes, o Grupo Rodoviário da Brigada Militar (GRBM) de Santa Cruz foi acionado e foi até o suposto acidente. 
Durante a abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 38 e algumas munições. No sistema o motociclista, de 25 anos, - que não teve a identidade revelada- constava como foragido do sistema prisional. 
TERCEIRO FUGITIVO RECAPTURADO
O preso era um dos oito detentos da casa prisional que fugiram no fim de dezembro. Este é o terceiro detento recapturado. Bruno dos Santos Garcia, 21 anos foi recapturado na madrugada do dia 3,  na rua dos Parreiras, no bairro Floresta, em Caçapava do Sul.  Na tarde de domingo, dia 28 de dezembro de 2014, a BM recapturou o detento Elisandro Teixeira de Oliveira, 31 anos. 
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A motocicleta estava no nome de outra pessoa e com o licenciamento vencido. O veículo foi recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário