sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Inscrições para o concurso Rainha do Carnaval 2015 abrem na próxima semana

As inscrições para o concurso Rainha do Carnaval deste ano estarão abertas entre os dias 19 de janeiro e 04 de fevereiro. O concurso compreenderá três categorias: rainha adulta (idade mínima de 15 anos), rainha juvenil (idade mínima de 11 anos e máxima de 14 anos) e rainha infantil (idade mínima de 6 anos e máxima de 10 anos).
A inscrição será gratuita e deverá ser realizada na Secretaria de Município de Cultura e Turismo (SECULTUR).

O concurso será realizado no dia 07 de fevereiro, às 21 horas, no Ginásio Dr. Cyro Carlos de Melo. As vencedoras serão escolhidas por uma comissão julgadora após o tradicional desfile na passarela. Para a escolha a comissão levará em conta os seguintes quesitos: beleza, simpatia, elegância e domínio da arte de sambar.

As vencedoras receberão faixas de rainha e primeira princesa do Carnaval Municipal. De acordo com o regulamento do concurso, as candidatas que vencerem o concurso poderão representar Caçapava no concurso estadual na cidade de Bagé, desde que esse evento não onere aos cofres públicos.

Neste ano, o carnaval no município ocorrerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro. Haverá desfile de abertura e encerramento e a folia estará garantida com shows em um lonão que será montado em frente ao Clube União Caçapavana. Também será montada uma praça de alimentação que ficará em frente à Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário