terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Programação definida do Carnaval 2015

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR), definiu a programação do Carnaval na segunda-feira, dia 12, em reunião com os representantes das escolas de samba do município, o rei momo e o diretor de trânsito.

A programação começa no dia 07 de fevereiro com a escolha da rainha e princesa nas categorias: adulto, juvenil e infantil, no Ginásio Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão), às 21 horas. Informações sobre as inscrições na SECULTUR, que somente fará a inscrição das candidatas participantes das entidades carnavalescas, como escolas de samba e blocos, e de clubes da cidade.

O desfile de abertura do carnaval foi marcado para 14 de fevereiro na rua 15 de Novembro, pontualmente às 22 horas. O desfile de encerramento ocorrerá na noite de 17 de fevereiro, no mesmo local e horário.

Assim como no ano passado, será montado um lonão em frente ao Clube União Caçapavana e montada estrutura em frente à Igreja Matriz para a praça de alimentação e banheiros químicos.

De acordo com a SECULTUR, os blocos que tem interesse em participar das noites de folia e dos desfiles devem ser cadastrados. Para isso, o representante do bloco deve procurar alguma entidade carnavalesca ou a própria Secretaria de Turismo.

O projeto para realização do Carnaval foi criado e desenvolvido pela SECULTUR em parceria com o Ponto de Cultura Encontro com a Cultura Gaúcha, e orçado em aproximadamente R$ 130 mil.

Neste ano duas escolas vão desfilar pela rua 15: Mocidade Amigos do Samba e Unidos da Vila Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário