terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Agência do Sicredi é assaltada em Santana da Boa Vista

Foto: Imagens internas do Banco.
Fonte: Farrapo.rs - Marcelo Marques

Portal de Notícias Farrapo conseguiu, em primeira mão, imagens que mostram o momento do assalto a agência do Sicredi em Santana da Boa Vista.

Na foto, aparece a Fiat Doblô de cor verde estacionada em frente ao banco. Em seguida, a hora em que um funcionário do Sicredi, acompanhado por um dos assaltantes, digita a senha para abrir o cofre e logo depois, começa a colocar dinheiro em um saco branco.

O ASSALTO
Os criminosos assaltaram a agência do Sicredi de Santana da Boa Vista, hoje (10) à tarde, por volta das 15h. Houve troca de tiros com a Brigada Militar.

O grupo fugiu por uma estrada intermunicipal em direção a Encruzilhada do Sul. As polícias civil e militar fazem buscas na região. Uma mulher e três homens participaram do crime. Três funcionários do banco foram feitos reféns, dois já foram liberados.

Uma viatura da Polícia Civil de Caçapava capotou quando se dirigia ao local para auxiliar nas buscas. O acidente ocorreu BR 392, no local conhecido por subida do Doralício. Segundo a Polícia Civil, os agentes não ficaram feridos com gravidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário