terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Assinatura do contrato de concessão da Cascata do Salso será na segunda, 02

O ato de assinatura do contrato de concessão da Cascata do Salso para instalação de uma unidade geradora de energia hidroelétrica, à Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento – CRERAL acontece na segunda-feira, dia 02 de março.
A assinatura do contrato e apresentação do projeto ocorre ao meio dia no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e após será servido um almoço as autoridades municipais e diretores da cooperativa.
A próxima etapa a ser cumprida pela CRERAL será encaminhar o licenciamento ambiental à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM). Se aprovado, a cooperativa terá o prazo de um ano para começar as obras do empreendimento. 
De acordo com o projeto, a cooperativa será responsável por explorar a Cascata do Salso construindo uma unidade que gere mais de 500 kw de energia e terá que revitalizar o local para visitação turística.
A CRERAL, responsável pela construção de uma usina de biomassa em São Sepé, foi à vencedora da licitação, aberta na modalidade de concorrência pública.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário