quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

“ Estamos trabalhamos para melhorar as ruas e a canalização no Bairro Floresta”, disse o Secretário

Desde segunda-feira, dia 09, que o Secretário de Obras do Município, Flávio Chaves, está trabalhando nas principais ruas do Bairro Floresta, principalmente nas que possuem problemas estruturais.
Na rua dos lanceiros os funcionários canalizaram a rede pluvial, esgoto e fizeram o desentupimento de bueiros, para depois colocar muito cascalho e passar o rolo compactador. Este serviço foi permanente em várias ruas, como Xiru Meireles, Tiradentes, João Carlos Torres, continuação da Dagoberto Barcelos, Silva jardim e outras ruas. O serviço vai continuar até a próxima semana, onde o serviço deve ter inicio no Bairro dom Pedro II.
“Nós estamos entrando em um bairro e fazendo um serviço que dure por bastante tempo, por isso que estamos demorando em uma região da cidade para fazer bem feito, inclusive compactando com o rolo”, disse Flávio Chaves. A Vereadora Teresinha Grazzioli acompanho o Secretário em algumas ruas do bairro.

Já no interior, o Secretário informou que nesta sexta-feira, dia 13, irá iniciar um mutirão na estrada da “ Fantina”, em direção ao seival, colocando três patrolas, retroescavadeira, dois caminhões e a turma de pontes e bueiros, para fazer todo o serviço em dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário