domingo, 15 de fevereiro de 2015

Milhares de pessoas na primeira noite do carnaval de Caçapava do Sul

 A rua 15 de novembro e o Largo Farroupilha recebeu na noite deste sábado milhares de pessoas para a abertura do carnaval de Caçapava do Sul.
No início da noite as escolas de samba e seus blocos fizeram o desfile que abriu oficialmente a maior festa cultural do país, que durou 1h30min. Mocidade Amigos do Samba e Unidos da Vila Sul trouxeram na sua apresentação um samba enredo que cativou a comunidade que acompanhou no centro da cidade os desfiles. A Mocidade apresentou a História do Samba e a Escola Unidos da Vila Sul fez uma homenagem a turma do Chaves.
As baterias foi a grande atração do desfile, que teve ainda a participação dos Blocos: Unidos do Tubão, Balaka, Só Nós, Unidos da Zona Sul, Suave na Nave e Amigos da Canha. As escolas trouxeram mais de 300 pessoas para o desfile.

No final, o Prefeito Otomar Vivian entregou a chave da cidade para o Rei Momo, Ristem Dorneles, que junto a corte do carnaval 2015 vai comandar a festa até terça-feira. Na sequencia as bandas fizeram os shows para milhares de foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário