sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mutirão no interior chega ao Rincão de Lourdes

Há uma semana, o novo Secretário de Obras, Flávio Chaves, iniciou um mutirão de consertos nas principais estradas do interior, preparando para a safra que começa nas próximas semanas. O Secretário está com um planejamento de se mudar para uma localidade com duas ou três patrolas, caminhões, retroescavadeira e duas turmas, para iniciar e terminar uma região em menos de quatro dias.
Desta forma, nesta sexta-feira, dia 06, as máquinas entraram na localidade do Rincão de Lourdes, para fazer toda a estrada. No local está duas patrolas e mais as turmas de apoio, que devem continuar o serviço até a próxima quarta-feira, dia 11, e mudar para outra região.
O Prefeito Otomar Vivian, esteve junto com o Secretário na região para acompanhar o serviço e saber como está funcionando este planejamento em forma de mutirão.
Com este tipo de trabalho, em duas semanas o Secretário já fez consertos na região das Pontas do Santa Barbara, Santa Barbara, Queima Chapéu, Arueira, Caldeirão, Picada Grande, Quevedo, Guarda Velha e agora Rincão de Lourdes.
Na sequencia, o Prefeito e o Secretário foram até um corredor dentro da região do Rincão de Lourdes, onde os moradores estão solicitando uma passarela no arroio há mais de 20 anos e as obras devem iniciar em março, porque o projeto já está encaminhado e o material é pré-moldado.

Na segunda-feira, Chaves divulga os novos roteiros pelo interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário