terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeito tem encontro com o Governador Sartori

O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, esteve nesta terça-feira, dia 03, em Porto Alegre para uma audiência com o Governador do Estado do RS, José Ivo Sartori. O encontro foi na ala residencial do Palácio Piratini.
A pauta principal da reunião foi para garantir a continuidade da parceria que o município possui com o Estado, principalmente nas áreas de saúde, Assistência Social e educação. Entre as parcerias importantes estão os convênios para investimentos na saúde que estão em andamento, como o centro oftalmológico e as reformas do PA e policlínica, além dos contratos ligados a Assistência Social, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Na educação são vários projetos em andamento e que devem ser implantados este ano, principalmente a renovação dos valores do transporte escolar.
Após terminar a pauta administrativa, o Prefeito solicitou uma nova agenda  com o Governador, no inicio de março, para junto com a Diretoria do Sindicato Rural de Caçapava, entregar o convite oficial para a XXVII Feira Nacional de Ovinos (FENOVINOS), que acontece no município de 21 à 24 de maio, no parque de exposições Elyseu Bemfica.
Sobre o evento, o Governador informou ao Prefeito que vai aguardar o convite oficial para colocar na sua agenda a fazer o possível para estar presente na FENOVINOS.
O encontro foi também, segundo Vivian, para apresentar ao Governador o planejamento do município para 2015, os novos projetos que serão implantados e solicitou algumas demandas ao Governo. O Vice Governador José Paulo Cairoli também participou da reunião.
“ Além da reunião administrativa, o encontro teve ainda como objetivo fazer uma visita de cortesia ao novo Governador, trazendo a representação de Caçapava para o Palácio Piratini”, disse o Prefeito


Nenhum comentário:

Postar um comentário