sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Secretaria de Obras faz roteiro de limpeza nas ruas

O Setor de limpeza urbana da cidade, comandada pelo servidor Patricio Pazinato, iniciou nesta sexta-feira, dia 06, um novo roteiro de limpeza nas ruas da cidade em virtude do crescimento rápido da sujeira no verão, principalmente com sol e chuva toda a semana.
O trator que limpa o meio-fio começou o trabalho na rua Barão de Caçapava, junto com os funcionários da Secretaria, que cortavam a grama nos locais que o trator não chega e também juntando e retirando a sujeira. 
Após terminar a Barão de Caçapava, o setor vai iniciar na rua Borges de Medeiros, 7 de setembro, XV de novembro, praças, canteiros, avenidas e outros pontos da cidade que necessitam deste trabalho.
Para o servidor Patricio Pazinato, nesta época do ano fica difícil acompanhar o crescimento rápido da sujeira, porque o calor e a umidade ajudam neste processo. Além disso, Pazinato informou que o trabalho nas ruas atrasou um pouco porque as suas turmas estavam limpando algumas escolas de educação infantil, que voltaram às aulas nesta semana, e os postos de saúde. 
Outro ponto que exigiu muito tempo de limpeza foi a Avenida Santos Dumont, onde os caçapavanos utilizam para caminhar e pedalar.
O setor de limpeza urbana seguirá o roteiro nos próximos dias, dando prioridade àqueles pontos que precisam de maior trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário