sexta-feira, 17 de abril de 2015

Balcão Sesc/Senac promove exposição literária sobre Mário Quintana

O balcão Sesc/Senac de Caçapava com parceria da Seduc realiza, entre os dias 13 e 30 de abril, a Exposição Literária Mário Quintana, no Instituto Municipal de Educação.
O trabalho destaca a trajetória do poeta e escritor gaúcho. A história de vida com fragmentos das obras do poeta estão na mostra que mistura vida real e ficção. 
De acordo com a proposta do Sesc, é uma forma de tornar acessível aos alunos e ao público em geral este gênero literário, além de ser uma homenagem ao poeta que tanto contribuiu para o acervo cultural do país.
Com textos de Henrique Rodrigues Pinto e ilustrações de Fernando Lindote, a coletânea com 14 peças traz etapas da vida do escritor, falecido em maio de 1994, perto de completar 87 anos de idade.
Nesta sexta-feira, dia 17, compareceram na exposição os alunos da Escola Nossa Senhora das Graças. Outras escolas da cidade também devem participar da mostra que ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17 horas. A exposição também é aberta ao público e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário