terça-feira, 14 de abril de 2015

Mais quatro turmas do Pronatec recebem o certificado de conclusão

Na noite desta terça-feira, dia 14, a Prefeitura de Caçapava do Sul e o SENAC organizaram mais uma cerimônia de entrega de certificados de conclusão de curso do Pronatec. O evento foi no Instituto Municipal de Educação.
Cerca de 50 alunos dos cursos de Espanhol Básico, Montador e Reparador de Computadores, Operador de Computador, Padeiro e Programador Web, receberam o certificado das mãos das representantes do SENAC, Jackeline Moreira e Tânia Oliveira, além do Prefeito Otomar Vivian e da Secretária de Assistência Social Rosa Vivian.
No final da cerimônia os alunos e convidados foram recepcionados para um coquetel organizado pela Secretaria de Assistência Social e SENAC.
O Pronatec é um programa do Governo Federal, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Caçapava do Sul, Governo do Estado, SENAC, SENAI e SENAT.

Segundo o Prefeito em seu pronunciamento, de 2013 até agora Caçapava do Sul já capacitou mais de 1.500 pessoas, tornando o município referência no Estado, através da busca ativa,  comandado pela Secretária Rosa Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário