segunda-feira, 11 de maio de 2015

27ª FENOVINOS terá mais de 300 animais em Caçapava do Sul


Fonte: Arco

As inscrições para a 27ª FENOVINOS encerraram no dia 03 de maio com saldo bastante positivo: 333 animais, de 85 expositores do Estado, estarão presentes na mostra, que é considerada pelos criadores uma prévia da Expointer.

A feira este ano acontece em Caçapava do Sull, que receberá expositores de Uruguaiana, Bagé, Sant’Ana do Livramento, Santo Antônio das Missões, Tupanciretã, Itaqui, Pinheiro Machado, São Sepé, Santa Vitória do Palmar, Alegrete, Porto Alegre, Santiago, Quaraí, Pelotas, São Gabriel, Dom Pedrito, Cachoeira do Sul, Arroio Grande, Júlio de Castilhos, Santa Maria, Palmares do Sul, Santa Rosa, Canoas, Bossoroca, São Vicente do Sul, Lagoa Vermelha, Caxias do Sul, Vacaria, e Jaguarão, além de criadores do próprio município sede.

A programação será diversificada para os públicos urbano e rural, e vai contar com os tradicionais julgamentos de raças, remates, eventos promovidos pelas associações promocionais de raças, palestras, cursos, oficinas, shows, entre outras atrações.

Os que forem acompanhar os julgamentos de classificação, vão poder conferir, em pista, as raças Merino Australiano, Ideal, Corriedale, Romney Marsh, Hampshire Down, Texel, Ile de France, Suffolk, Poll Dorset, Dorper, White Dorper, Texel Naturalmente Colorido e Ile de France Naturalmente Colorido.

A 27ª  FENOVINOS tem início no dia 20 deste mês, e acontece na sede do Sindicato Rural de Caçapava do Sul, promotor do evento, e que conta com o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos – ARCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário