sábado, 18 de julho de 2015

Balcão Sesc Senac inaugura novas instalações em Caçapava

O Sistema Fecomércio-RS realiza a apresentação das novas instalações do Balcão Sesc/Senac deCaçapava do Sul. O evento será dia 28 de julho (terça-feira), às 10h, na Rua 15 de Novembro, 871.

O Balcão Sesc/Senac promove ações voltadas à educação profissional e à promoção da qualidade de vida dos comerciários e comunidade. Assim tem sido os últimos anos em Caçapava do Sul, desde a inauguração do Balcão Sesc/ Senac, em 2008.

Entre as ações desenvolvidas pelo Balcão, estão cursos, palestras, workshops e atividades nas áreas de esporte, saúde, lazer, turismo e cultura. As atividades são coordenadas pelas Unidades do Sesc e Senac de Cachoeira do Sul.

Na área da qualidade de vida, projetos como o Dia do Desafio e o Brincando nas Férias Sesc, envolvem as comunidades em torno de atividades de lazer e de incentivo à prática esportiva. Da mesma forma, as etapas locais da Olimpíada Comerciária Sesc integram os trabalhadores em torno de jogos.

Junto ao Balcão Sesc/ Senac, a comunidade também pode adquirir pacotes turísticos. Ainda em Caçapava do Sul, são realizadas ações do Programa Mesa Brasil Sesc, com a arrecadação e doação de alimentos a instituições sociais, assim como o desenvolvimento do projeto Biblioteca Itinerante.

BALCÃO DE CAÇAPAVA DO SUL
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 871
Fone/Fax: (55) 3281.3684
E-mail: balcaocacapava@sesc-rs.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário