segunda-feira, 20 de julho de 2015

BM apreende menor praticando furto na madrugada no Super Engenho

Fonte: farrapo.rs

A Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência no Supermercado Engenho, na avenida Lima e Silva, em Caçapava do Sul. O fato ocorreu por volta das 04h30min deste sábado, dia 18.

Segundo a guarnição formada pelo Sargento Márcio e os soldados Marques e Pessoa, o alarme do estabelecimento tinha sido acionado, quando os policias chegaram ao local encontraram uma janela quebrada e uma estrutura de ferro, usada como escada.

A equipe de monitoramento e alarme Serv Port, também foi ao supermercado. Ela acionou o alarme novamente, que detectou a presença de alguém no interior do Super Engenho.

Os policiais militares fizeram contato com a gerente, que foi até o local e abriu o estabelecimento. Após buscas no interior do supermercado foi encontrado o menor entre o forro e o teto. Ele foi preso e encaminhado para registro na Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

A guarnição encontrou dois caixas em um matagal ao lado do supermercado. Há suspeita que outras pessoas tenham participado do crime, pois foram furtado vários alimentos e grande quantidade de carne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário