segunda-feira, 6 de julho de 2015

Caçapava é destaque no atletismo estadual

No último final de semana, dias 03 e 04 de julho, aconteceu a final Estadual da modalidade de atletismo dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS, na cidade de Osório.
Caçapava do Sul conquistou o titulo de campeã estadual na prova dos 100 metros rasos, categoria juvenil, com o aluno Mauricio Xavier da Silva, da Escola Estadual de Ensino Médio Antônio José Lopes Jardim.
Mauricio que já havia conquistado o primeiro lugar nas fases de coordenadoria (em Bagé) e regional (em Pelotas), comentou que “Nada é impossível se a sua vontade de vencer for maior”.
No mesmo final de semana além do titulo de campeão estadual do JERGS, ele também conquistou a 2ª colocação no Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul – CERGS, que é a seletiva para a participação do Estado nos Jogos Brasileiro Escolares da Juventude.
Sua professora de educação física, Mariele Junqueira, agradeceu o apoio de todos que colaboraram para esta conquista e ressaltou a dificuldade que foi enfrentada para que este título fosse conquistado.

Caçapava também foi representada pela Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes – ETERRG, no revezamento 4 X 75m infantil masculino, ficando na 4ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário