quarta-feira, 1 de julho de 2015

Carla Capitanio elogia a Assistência Social de Caçapava do Sul

Carla Capitanio, Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, esteve em Caçapava nos dias 30 de junho e 1º de julho para participar de evento e conhecer o trabalho assistencial realizado em Caçapava do Sul.
No dia 30, Carla foi à mediadora da Conferência e também palestrou sobre o tema: “Consolidar o SUAS rumo ao 2026”.
No dia seguinte, ela conheceu o trabalho que é desenvolvido no município através de visitas em diversas instituições que fazem a rede de proteção, entre elas, CRAS, CREAS, sede do Pronatec e Abrigo Bem Me Quer, recentemente inaugurado.
Durante a visitação, Carla Capitanio disse ouvia falar sobre os avanços na área de Assistência Social do município e por isso queria conhecer de perto o trabalho que vem sendo feito, que é segundo ela, digno de elogios.
“O município tem evoluído muito nos últimos anos graças ao objetivo da secretaria de Assistência Social que é fortalecer cada vez mais a rede de proteção às crianças, adolescentes, idosos, enfim, a todas as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade”, falou Carla Capitanio em entrevista ao programa Ligação Direta da Rádio Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário