segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jovem de Caçapava do Sul é preso após oito dias em liberdade


Fonte: Marcelo Marques / farrapo.rs

A Polícia Civil de Caçapava do Sul cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário na tarde desta segunda-feira, dia 13. 

Na ação, Valmir Marques Stel, 24 anos, vulgo “Crime”, foi preso na esquina da rua 15 de Novembro e Borges de Medeiros. Após os trâmites legais foi encaminhado ao Presídio Estadual.

Segundo a PC, ele foi flagrado pela câmeras de monitoramento da Rede Vivo de Supermercados furtando cerca de 30 carteiras de cigarros e itens de perfumariana madrugada de domingo, dia 12. Ainda conforme a polícia, o sistema da empresa registrou o jovem comprando guisado no açougue no sábado (11) pela manhã.

A Polícia Civil chegou até o autor do furto após analisar as imagens, onde o rapaz aparece vestido com moleton preto, tênis vermelho e boné nas imagens do sistema de segurança registradas nos dois dias do fim de semana.

Valmir Marques Stel deixou o Presídio Estadual no dia 04 de julho, depois de cumprir prisão preventiva referente à Operação Pacificação deflagrada em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário