terça-feira, 21 de julho de 2015

Ovinocultura de Caçapava do Sul recebe premiação da RBS TV

Na manhã desta terça-feira, dia 21, a Associação para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Camaquã (ADAC), que abrange os municípios de Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Piratini, Pinheiro Machado, Encruzilhada, Santana da Boa Vista e Bagé, recebeu o o prêmio Campeador da RBS TV, como destaque no desenvolvimento da Ovinocultura da região.
A cerimônia foi realizada em Caçapava do Sul, na sede da Associação de Moradores das Guaritas, já que a entidade Cordeiros da Província, comandada por Caçapavanos é uma das instituições destaque na carne Ovina no Estado, bem como a Associação de Moradores das Guaritas.
A premiação é uma iniciativa do Grupo RBS para destacar os principais do Estado que beneficiem o homem do campo. Com isso, a Ovinocultura da região foi escolhida para receber o premio como destaque no Estado nesta área, beneficiando muitos produtores rurais.
premiação  reconhece iniciativas que estimulem o setor de agronegócio e inovação no campo. O nome do prêmio é inspirado nos homens do campo e na disposição para um trabalho que exige dedicação e esforço.
Empresas parceiras e ligadas ao setor do agronegócio e à inovação fizeram suas indicações, e as entidades indicadas foram julgadas por jornalistas da RBS TV e especialistas.
Estiveram na cerimônia de premiação o Presidente da ADAC, Mateus Garcia, o Diretor Executivo da RBS TV, Leonardo Persigo, o Secretária de Agricultura de Caçapava do Sul, Lucio Moreira e representantes do projeto Cordeiros da Província, além de produtores e entidades dos municípios que fazem parte do Alto Camaquã.

A reportagem da premiação será divulgada pela RBS TV no dia 27 de julho de 2015, no Jornal do Almoço, para todo o Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário