quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prefeitura e SINE firmam trabalho em parceria

 O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 2, o coordenador do SINE local e representante da Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social (FGTAS), Istênio Vargas, que assumiu recentemente o cargo de coordenador na agência de Caçapava do Sul.
Durante o encontro, foi proposto fortalecer o trabalho em parceria entre Prefeitura e SINE, principalmente na questão do emprego, que envolve qualificação profissional e intermediação da instituição no preenchimento dos postos de trabalho. Além de aperfeiçoar a questão da Assistência Social, incluindo fortalecer os programas que já existem e criar novas alternativas de trabalho e qualificação para as pessoas mais humildes.
Atualmente o SINE trabalha com a confecção de carteiras de trabalho, seguro desemprego, intermediação ao emprego, qualificação profissional, programa gaúcho do artesanato e outras atividades que visam o trabalho, qualificação e colaboração com as empresas em busca de novos profissionais.

“ O SINE é muito importante para a cidade, principalmente quando é atuante junto as empresas e o Poder Público, por isso, que vamos dar todo o apoio ao novo coordenador e aperfeiçoar o trabalho em parceria”, disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário