domingo, 12 de julho de 2015

Último ensaio antes da viagem para Europa


Na tarde deste sábado, dia 11, o Grupo de Arte Nativa Os Chimangos de Caçapava do Sul, realizaram o último ensaio antes da viagem do Grupo a Europa, que ocorre de 13 de julho a 04 de agosto, na França.
O Prefeito Otomar Vivian, compareceu no último ensaio dos bailarinos para desejar sucesso ao Chimangos na representação do município de Caçapava do Sul nesta turnê que farão pela França, levando a cultura Gaúcha e Sul Americana para festivais de folclore no País Europeu.
Segundo o Diretor do Grupo Luiz Delfino Albarnaz, a parceria com o Poder Público na atual administração proporcionou o retorno da Festa Mundial do Folclore, que foi realizada em 2014 e também nesta viagem a França, representando a cultura local.
Este é o 8º tour por festivais na Europa que Os Chimangos realizam. Serão realizados cerca de 20 espetáculos em festivais de três regiões da França. As cidades onde haverão os espetáculos serão: Montreal, no sul da França próximo a fronteira com a Espanha, Cuisery, próximo a fronteira com a Suiça, em Saint-Amand-Montrond e na cidade de Maisonnais, no centro da França

O Grupo dos Chimangos estará representado por 19 integrantes entre dançarinos e músicos. O principal objetivo será levar a cultura Gaúcha aos palcos europeus. Outro objetivo será de conhecer e convidar outros grupos para a 11ª Festa mundial do Folclore que ocorrerá em Caçapava do Sul em Julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário