sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Alunos apresentam seus trabalhos na 5º Feira de Ciências da Unipampa

 Ma manhã desta sexta-feira, dia 28, teve início a 5º Feira de Ciências da Universidade Federal do Pampa, Unipampa, Campus de Caçapava do Sul. Os trabalhos estão sendo expostos por alunos e escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, tanto de Caçapava do Sul, quanto Lavras do Sul, Santana da Boa Vista e São Sepé.
A Feira de Ciências da Unipampa é organizada em parceria com a Prefeitura e entidades apoiadoras, além das escolas de educação infantil, ensino fundamental, médio e alunos do EJA.
A Feira começou as 9h e vai até as 16h30min, onde a comunidade pode conhecer os 80 projetos que estão sendo expostos. O Projeto Difundindo Ciência e Tecnologia na Região da Campanha busca estimular alunos da educação básica de escolas públicas e privadas, a produzirem trabalhos de investigação científica e valorizar o trabalho educativo interdisciplinar e contextualizado que é executado nas escolas.

A abertura oficial do evento ocorreu no auditório da Unipampa, com a presença do Prefeito Otomar Vivian, a Secretária de Educação Maureli Lopes e a Diretora em exercício do campus local, Aline Baladares, além de alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário