terça-feira, 11 de agosto de 2015

Caçapava é o 7º município do Estado que mais gerou emprego em 2015


Na noite desta segunda-feira, dia 10, o grupo RBS divulgou a lista completa do número de empregos gerados de janeiro a junho de 2015, de cada cidade gaúcha, utilizando o Cadastro Geral e Emprego e Desemprego (CAGED), no site do Ministério do Trabalho.
Na pesquisa feita pelo grupo RBS, Caçapava do Sul é a 7º cidade do Rio Grande do Sul que mais gerou emprego no primeiro semestre de 2015, apesar da crise instalada no País e no Estado. Na região central, de cobertura da RBS Santa Maria, Caçapava ocupa o 3º lugar, perdendo somente para Santiago, que ficou em 2º lugar no Estado e Santa Maria que ocupa o quarto lugar no RS.
Caçapava do Sul teve no primeiro semestre 122 admissões e 94 demissões, gerando um saldo positivo de 28 empregos formais, ou seja, de carteira assinada.
O Município gaúcho que ficou em primeiro lugar no Estado foi Vacaria, com um saldo positivo de 270 empregos, já a região Metropolitana de Porto Alegre teve uma queda de 7.132 empregos, oscilando para o negativo. Porto Alegre ocupa a posição de número 71 no Estado.

Para conferir a classificação de Caçapava do Sul é só acessar o link das matéria do grupo RBS no facebook da Prefeitura ou no site do Ministério do Trabalho e acessar o CAGED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário