domingo, 23 de agosto de 2015

Escolas de Caçapava do Sul são destaque no JERGS em Bagé

As Escolas de Caçapava do Sul estão com um bom desempenho na fase de coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS).

Na terça-feira, dia 18, o time juvenil masculino de Futsal do Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro sagrou-se campeão ao derrotar a equipe da Escola Doutor Bulcão de Lavras do Sul pelo placar de 1 a 0.

Os jogos foram realizados no Ginásio Militão em Bagé e contou com a participação de sete cidades que compõem a 13ª Coordenadoria de Educação: Candiota, Aceguá, Hulha Negra, Dom Pedrito, Lavras do Sul e Bagé.

A equipe de Caçapava está classificada para disputar a fase regional do JERGS que acontece dia 04 de setembro na cidade de Rio Grande. As equipes que participam da fase de coordenadoria do JERGS são as destaques no JESCA, que são os Jogos Estudantis Caçapavanos.

Já no vôlei as equipes de Caçapava também têm conquistado títulos.Na quinta-feira, dia 20, a equipe infantil feminina da Escola Dagoberto Barcelos venceu o time da Escola Santa Isabel, de Candiota por 2 sets a 0 e conquistou o título da competição classificando-se para disputar a fase regional do JERGS dia 03 de setembro em Rio Grande.

Já a equipe juvenil masculino da Escola Dinarte Ribeiro ficou em segundo lugar ao perder para a Escola Doutor Bulcão de Lavras do Sul.

Os jogos foram disputados no Ginásio da Urcamp em Bagé. Os vencedores da fase de coordenadoria irão disputar a fase estadual, que será disputada em Rio Grande, nos dias 28 e 29 de setembro.

Os Jogos Estudantis Caçapavano (JESCA), conta com a coordenação do professor de Educação Física, Mauro Cardoso Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário