quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Inscrições para o concurso da Prenda Municipal ocorrem até o dia 28 de agosto

As inscrições para o Concurso Prenda Municipal 2015 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de agosto na Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR), localizada na esquina da Ulhôa Cintra com Barão de Caçapava.
O concurso será disputado em três categorias: adulto, juvenil e infantil e tem como objetivo desenvolver nas candidatas espirito de liderança e o interesse pelo estudo e pesquisa da história, tradição e folclore gaúcho.
Devido ao sucesso do evento anterior, este ano a Secretaria irá oferecer como prêmio para a vencedora da categoria adulto um intercâmbio de duas semanas em Córdoba na Argentina.
Conforme o Secretario adjunto de Cultura e Turismo, Ignácio Lemos o intuito é valorizar a participação das candidatas.
- A ideia da premiação é incentivar e estimular o interesse pela tradição gaúcha. Esta decisão foi aprovada por unanimidade pela Comissão dos Festejos Farroupilha – explicou Ignácio Lemos.
O concurso será realizado no dia 03 de setembro, no CTG Sentinela do Forte. A prova escrita será a partir das 15h e a prova artística, que é aberta ao público, acontece a partir das 18h. Após o evento show com o Grupo Nativista Cambonaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário