quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Novo administrador da Indulac reúne produtores, entidades e Prefeitura

Foto: Marcelo Marques - farrapo.rs

A Indústria de Alimentos Caçapava do Sul (Indulac) está sob nova direção. O advogado e empresário Rogério Castro é o novo sócio majoritário e começou a administração da empresa na segunda-feira, dia 10.

A nova metodologia de trabalho da nova fase da indústria foi apresentada aos produtores de leite do município, representantes dos sindicatos Rural e dos Trabalhadores, empresários, Emater e Prefeitura na tarde desta quarta-feira, dia 12.

Segundo Rogério Castro, a Indulac pretende incentivar nos produtores locais para aumentar a produção de leite em Caçapava, que atualmente é pequena e faz com a indústria tenha que comprar o produto de outros municípios.

– Queremos ampliar as parcerias e fazer da Indulac uma grande empresa, sempre primando pela qualidade do produto que colocamos no mercado. Queremos crescer, porém, desejamos que o produtor também cresça e com isso, estaremos contribuindo também para crescimento do município – declarou.

O presidente do Sindicato Rural, Sandro Ferreira, o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Viane de Rosso, o Chefe do Escritório local da Emater, Gustavo Lima, e produtor José Luis Andrade, saudar o investimento do empresário na indústria e afirmaram que as entidades serão parceiras nesta nova fase da Indulac.


Nenhum comentário:

Postar um comentário