terça-feira, 29 de setembro de 2015

Aposentados farão protesto em todo o RS contra a corrupção no Brasil

Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caçapava do Sul, (AAPCS) realizará, nesta quinta-feira, dia 1º, um manifesto pelas principais ruas da cidade, contra a corrupção e o desmando no Brasil. 
A concentração será em frente a entidade as 10 haras da manhã, e contará com as presenças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, (STR), Sindicato dos Professores Municipais,(SIMPRONC), Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, (Subseção Caçapava do Sul). 
Outras entidades e sindicatos foram convidados, mas não haviam confirmado a presença. 
Conforme o Presidente da AAPCS, Perci Cardoso Costa, este movimento acontece em todo o Estado, onde houver uma  Associação de Aposentados. “Vamos demonstrar com este ato, que temos força, que somos fortes, e não aguentamos mais, tanta roubalheira, e também mais respeito com o aposentado. Nós também elegemos  políticos, e cobramos mais seriedade, com a nossa classe e com o nosso Brasil ”. Finaliza Cardoso.
Para a manifestação foi contratado carro de som e confeccionados faixas e cartazes, e é esperado em torno de mil pessoas, já que no último manifesto realizado no ano passo reuniu em torno deste número. 
A AAPCS, foi criada em 1989, possui sede própria, com clinica médica, com mais de 20 profissionais em diversas áreas, onde atendem associados e seus dependentes. Atualmente conta com mais de 3.500 sócios.          

Fonte: Domingos Tormes - Comunicação Associação dos Aposentados de Caçapava do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário