sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Escola de Inglês LTC inaugura sede própria em Caçapava do Sul

Na noite desta sexta-feira, dia 18, a escola de inglês LTC (Learning Training Center), inaugurou as suas novas instalações em Caçapava do Sul. O evento contou com a presença dos Diretores Mauricio Ferreira e Isabelle Brissow, do Prefeito Otomar Vivian, empresários, convidados especiais, colaboradores e alunos da escola.
A Learning Training Center, foi concebida na cidade de Caxias do Sul para atender com excelência todas as pessoas interessadas no desenvolvimento de suas competências.
Para isso foi elaborado um conjunto de treinamentos e cursos disponíveis na sede da empresa, como o mais eficiente método de ensino de inglês, comprovadamente eficaz por mais de 60 anos em toda Europa. O Francês para atender a necessidade das empresas de Caxias do Sul em contato com países da Europa e da África que têm o idioma como primeira língua.
Uma completa lista de treinamentos para o desenvolvimento de gestores, executivos e empreendedores que almejam avançar em suas carreiras ou aplicar essas ferramentas em suas próprias empresas.
Com isso, os diretores da empresa que possuem vínculo com Caçapava do Sul, principalmente Maurício Ferreira, que é filho do atual Presidente do Sindicato Rural, Sandro Ferreira, resolveram abrir turmas de inglês no município, em parceria com a empresa Ponto Certo.
Mas após as obras e a decoração, a LTC inaugurou a sua sede própria, que fica localizada na rua Benjamin Constant.
Com o Slogan, aprenda Inglês em 18 meses, a empresa oferece o curso regular de  04 horas de aula por semana, e freqüentemente as pessoas procuram o método Callan, para aprender a falar em Inglês mais rápido.

Os contatos para inscrições ou dúvidas podem ser feitas pelo e-mail, Caçapava@ltcrs.com.br, o pelo site, WWW.ltcrs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário