sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Marco Antonio Hansen é eleito reitor da Unipampa

A escolha dos próximos ocupantes dos cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) ocorreu nesta quinta-feira, dia 03. Com 25,37% foi eleita a chapa 1 que tem os candidatos Marco Antonio Hansen para reitor e Mauricio Aires para vice-reitor.

A votação ocorreu nos dez campi e na Reitoria da Unipampa, em Bagé, de forma ininterrupta durante todo o dia. Votaram alunos de graduação e pós-graduação com matrículas ativas, professores e técnicos ativos do quadro de pessoal da Universidade, incluindo os servidores em férias, licenças ou afastamentos remunerados.

A análise dos recursos vai do dia 08 ao dia 10 de setembro. O resultado homologado será protocolado à presidência do Conselho Universitário (Consuni), no dia 12 de setembro. 

Na manhã de sexta-feira, dia 04, o Prefeito Otomar Vivian ligou para o professor Hansen e o parabenizou por mais uma conquista em sua carreira acadêmica.

Hansen disputou a eleição pela chapa Avança Unipampa. Atualmente ele ocupa o cargo de diretor do campus de Caçapava do Sul e assumirá o cargo de reitor após o resultado ser protocolado pela presidência do Consuni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário