sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Praça Osvaldo Aranha é reinaugurada


A praça Osvaldo Aranha, em frente ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, foi reinaugurada na tarde desta sexta-feira, dia 04, com a presença de crianças, professores, empresários e autoridades.
A revitalização total da praça foi uma iniciativa do empresário Marcelo Spode, em parceria com a Prefeitura. O local recebeu brinquedos novos, tela de proteção, areia fina, pintura, brinquedos para deficiente, câmeras de monitoramento e o embelezamento total da praça, com plantio de novas flores e mudas de árvores.
O principal ponto revitalizado foi a pracinha de brinquedos, que é denominada de Victor Lang, localizada na parte interna da praça Osvaldo Aranha.
O empresário levou para a cerimônia de reinauguração cerca de 800 mudas de flores, onde vai entregar na sexta-feira, sábado e domingo, uma muda para cada criança que visitar a praça. Nos primeiros 20 minutos da abertura do portão, mais de 80 crianças já brincavam na praça.
O Prefeito Otomar Vivian agradeceu ao empresário Marcelo Spode pela iniciativa e também parabenizou os funcionários da Prefeitura que trabalharam na recuperação da praça, bem como os colaboradores da empresa Inducal.

Participaram também da cerimônia de reinauguração, o Presidente da Câmara, Pedro Gaspar, os Secretários Municipais, funcionários da empresa Inducal, servidores da Prefeitura, empresários e representantes de entidades de classe e clubes de serviço de Caçapava do Sul.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário