quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Prefeito declara apoio ao Diretor local da Unipampa nas eleições para Reitor

 Começa nesta quinta-feira, dia 03, o processo eleitoral que vai escolher o novo Reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), no qual vai comandar os 10 campus da Universidade localizada na Região Campanha e Fronteira Oeste.
Com isso, nesta quarta-feira, dia 02, o Prefeito Otomar Vivian resolveu manifestar seu apoio a Chapa 1, comandada pelo atual Diretor do campus de Caçapava do Sul, professor Marco Antonio da Fontoura Hansen. O Prefeito recebeu o candidato a Reitor em seu gabinete, acompanhado de integrantes de todos seguimentos da Universidade, alunos, professores e técnicos.
De acordo com Vivian, como Prefeito ele precisa apoiar o candidato que representa a sua cidade, no qual Hansen é Diretor. “ Estou apoiando o professor Hansen porque acredito na sua competência e porque representa Caçapava nesta disputa do cargo máximo da Unipampa”, disse o Prefeito.
Participaram também do encontro os Secretários Municipais da Administração, Paulo Douglas, do Planejamento, Ibucaçara Miranda, Cultura e Turismo, Maria Alice, da Educação, Maureli Lopes e a Secretária Geral, Clarisse Torres.
São três chapas que disputam as eleições: Avança Unipampa, composta pelos professores Marco Antônio Fontoura Hansen e Maurício Aires Vieira; Integração, formada pelos professores Ulrika Arns e Sandro da Silva Camargo; e Unipampa Pode Mais, com os professores Fernando Junges e Hector Cury Soares.

As eleições serão nesta quinta-feira, mas o resultado deve ser divulgado no final do dia de sexta-feira, dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário