sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Colisão frontal deixa um ferido na BR-392

Segundo a versão online do Jornal do Garcia, um acidente no fim da tarde desta quinta-feira, (1), na BR-392, em São Sepé, deixou uma pessoa ferida. A colisão frontal envolveu um Kadett e um Fiesta Sedan, em uma curva no Km-314, próximo ao Posto Fuzer.
Com o impacto, o Kadett saiu da pista e capotou, deixando ferido o condutor, Jonas da Luz Figueiredo, que estava no veículo placa IGF-3341, de São Sepé.  O Ford Fiesta, placas IKU-2530, de Santa Maria, era dirigido por Márcio Luiz Cabral Garcia, 41 anos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Kadett, Jonas Figueiredo, que trafegava no sentido Santa Maria/São Sepé, teria realizado uma ultrapassagem e bateu seu veículo de frente com o Fiesta, que seguia no sentido contrário. Jonas  sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O jovem passa bem.
Já o motorista do Sedan, Márcio Garcia, que não se feriu, disse que tentou desviar mas não conseguiu evitar o choque. Um outro carro que também fazia a ultrapassagem, conseguiu evitar a batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário