segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Comarca de Caçapava do Sul empossa novo juiz de direito

No final da tarde desta segunda-feira, dia 26, a Comarca de Caçapava do sul empossou o novo juiz de direito da 2º vara, Leonardo Vanoni, que substitui o juiz Thiago Tristão Lima.
A cerimônia de posse foi no auditório do Fórum e contou com a presença do Prefeito Otomar Vivian, do Presidente da Câmara, Pedro Gaspar, do Vice Prefeito Ilson Tondo, do Presidente da OAB de Caçapava do Sul, Aldo Azevedo e da Promotora de Justiça, Julia Lang, além do Diretor do Presídio Estadual em Caçapava, Daniel Aquino, do Delegado de Polícia, Fabrício Conceição, do Comandante da Brigada Militar, Tenente Denei, da Defensora Pública, Fátima Haag e de servidores do Fórum local.
O Juiz Thiago Lima comandou a cerimônia, onde foi lido o currículo do novo Juiz e assinado o livro de posse da comarca.
Durante a posse, os juízes manifestaram o desejo de ver em breve o inicio da construção da nova sede do Fórum, onde a Prefeitura já entregou o terreno para o Tribunal de Justiça, localizado na Vila Pinheiro. O novo Juiz informou que este tema será uma das suas prioridades na passagem por Caçapava, além de prezar pela justiça tradicional e pela democracia.

Já no mês de novembro, os magistrados informaram que tomará posse em Caçapava, na 1º vara da Comarca, uma nova Juiza. “ Eu e a Drª Paula já conversamos sobre como será o nosso trabalho em Caçapava do Sul”, disse o Drº Leonardo Vanoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário