quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Comitê Olímpico Rio 2016 seleciona caçapavano para revezamento da tocha

A Tocha Olímpica 2016 que irá percorrer todo o território nacional durante o revezamento – que acontece de maio a agosto – passará por Caçapava, São Sepé e Santa Maria. Por isso, a agência de Eventos do Comitê Olímpico Rio 2016 está coordenando uma campanha para selecionar os condutores da tocha.

A proposta do comitê é que as pessoas que irão conduzir sejam representantes da comunidade que tem sua trajetória pessoal, uma história de superação ou de contribuição.

As entidades, escolas, associações de bairros poderão indicar quantas pessoas quiserem. Um amigo que é admirado, aquele parente talentoso, enfim pessoas que fazem a diferença.

Em Caçapava, será selecionado um representante através de indicações que deverão ser feitas pelo site oficial rio2016.com/tocha, até o dia 15 de outubro.

Todas as vinte e seis capitais, o Distrito Federal e mais trezentas cidades receberão a Tocha Olímpica. Serão selecionados doze mil condutores e cada um irá percorrer 200 metros.

No Estado, a tocha irá passar por: Erechim, Passo Fundo, Encantado, Lajeado, Santa Cruz, Canguçu, Rio Grande, Pelotas, São Lourenço, Camaquã, Guaíba, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Gramado, Canela, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Torres.
As indicações podem ser feitas através do site Revezamento da Tocha Olímpica 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário