quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Formatura do curso de panificação é marcada pela emoção dos alunos

Na tarde desta quarta-feira, dia 21, aconteceu a cerimônia de formatura do curso de panificação básica, pães, bolos e bolachas, no qual foi organizada pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria de Assistência Social.
O curso iniciou em agosto de 2015 e teve a execução através de diversos módulos, teóricos e práticos. O objetivo é a capacitação dos participantes na arte culinária para empreenderem no mercado de trabalho, almejando a autonomia e o desenvolvimento pessoal e familiar.
Foram 20 formandos que receberam o certificado das mãos do Prefeito Otomar Vivian, da Secretária Rosa Vivian, da Coordenadora do CRAS, Opalina Teixeira, e da professora do curso Tania Sanches.
 No final da cerimônia, os formandos brindaram os convidados e autoridades com uma degustação dos produtos confeccionados no curso. Muitos desses formandos já estão trabalhando como autônomos e outros estão sendo inseridos no mercado de trabalho.

O evento foi realizado no prédio que é usado pelo CRAS para oficinas e cursos, que fica localizado na avenida Alfredo Duarte, próximo ao trevo da avenida Lima e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário