quinta-feira, 1 de outubro de 2015

IEE Dinarte Ribeiro apresenta o novo curso técnico de Logística

Na noite desta quarta-feira, dia 30, o Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro apresentou para a comunidade escolar a proposta de criação do curso Técnico de Logística.
A cerimônia de apresentação foi no salão de atos do Instituto Municipal de Educação. Contou com a presença dos alunos do IEE Dinarte Ribeiro, a diretora da Escola, Maria Teresa Macedo, o coordenador dos cursos técnicos, professor Nei Tavares, o prefeito Otomar Vivian, vereadores Peter Linhares e Silvio Tondo, além de professores e colaboradores da instituição.
A Professora Maria Teresa abriu a cerimônia informando que a escola apresentou a proposta de criação deste novo curso, dependendo agora somente de detalhes burocráticos para começar a funcionar no inicio de 2016. 
O professor Nei Tavares falou da importância deste novo curso, junto aos já consolidados cursos técnicos de Contabilidade e Administração.
O prefeito Otomar Vivian parabenizou a direção da escola e seus professores por mais esta conquista e afirmou que o Poder Público fará o possível para que este curso comece em breve. 
No final do encontro, o professor e empresário Roberto Zamberlan proferiu uma palestra onde abordou a importância da Logística no mercado de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário