domingo, 25 de outubro de 2015

Orquestra Big Band de Candelária realiza apresentação no aniversário da cidade

Neste domingo, 25 de outubro de 2015, data em que o município comemorou 184 anos de emancipação política administrativa, uma parceria entre a Prefeitura e o SESC, realizou no Forte Dom Pedro II, uma mateada, brinquedos para as crianças, exposição de carros antigos e a apresentação da Orquestra de Candelária.
A apresentação da Orquestra Big Band de Candelária seria no Forte Dom Pedro II, as 19h, mas devido a chuva e ao vento forte, o show foi transferido para o Instituto Municipal de Educação, onde o grande espetáculo foi até as 21h. A apresentação encantou o público presente, com músicas clássicas, MPB e um repertório variado, para agradar a todos as idades.
Mais cedo no Forte Dom Pedro II, nem a chuva e o frio afastou a população de participar da mateada ou passear em um dos mais belos pontos turísticos do RS. O Forte estava lotado para comemorar o aniversário da cidade.

A Semana de Caçapava do Sul encerrou oficialmente neste domingo, após uma programação intensa durante a semana, como apresentações culturais, shows, inaugurações, recitais e mateadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário