quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Prefeitura publica edital para a construção da quinta ponte de concreto

Foi publicado nesta semana pela Prefeitura de Caçapava do Sul o edital de licitação para a construção da quinta ponte de concreto no interior do município, que será na localidade do Lagoão.
O recurso de R$ 280 mil para a construção da ponte é oriundo da sobra orçamentária do convênio que construiu em 2014, quatro pontes de concreto, duas na localidade dos Lanceiros, uma no Passo dos Carvalho e outra no Rincão de Lourdes.
Os recursos haviam sido depositados para a Prefeitura em outubro de 2007, mas as obras só foram concretizadas em 2014. Com a sobra deste recurso, o município solicitou autorização a Caixa Econômica Federal para utilizar este dinheiro na quinta ponte, que será no Lagoão.
A abertura dos envelopes com as propostas de cada empresa que vai participar da licitação será no dia 23 de outubro de 2015, as 10h, na Secretaria de Fazenda. O edital completo, como projeto, memorial discritivo e orçamento podem ser encontrados no site da Prefeitura, www.cacapava.rs.gov.br, no link de licitações.
O Projeto e toda a tratativa com a CEF foi realizado pela Secretaria de Município do Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário