sábado, 10 de outubro de 2015

Valorização do agronegócio e homenagens marcaram a abertura da 80º Expofeira


Na tarde deste sábado, dia 10, aconteceu no parque de exposições Elyseu Bemfica, a abertura oficial da 80º Expofeira de Caçapava do Sul, promovida pelo Sindicato Rural.
O evento iniciou as 14h30min, com a apresentação dos animais que se destacaram na feira e os pronunciamentos oficiais.
A primeira autoridade a se manifestar foi o Diretor Administrativo da Secretária de Agricultura do Estado, Carlos Carvalho, que estava representando o Secretário Ernani Polo, no qual relatou a importância do setor primário para o desenvolvimento do Estado e enfatizou o trabalho realizado pelo Sindicato Rural
Na sequencia, o Prefeito Otomar Vivian usou da palavra para informar a todos que o ICMS de Caçapava do Sul foi um dos que mais cresceu no Estado, em virtude da valorização do agronegócio, sendo uma das áreas que não foi afetada pela crise. Além disso, salientou que o trabalho do homem do campo ajuda no desenvolvimento da cidade, principalmente pela movimentação financeira do ramo e pelos empregos.
No final, o Presidente do Sindicato Rural, Sandro Ferreira, se manifestou valorizando o produtor rural e declarou aberta oficialmente a 80º Expofeira de Caçapava do Sul.
Participaram também do evento, Presidentes de entidades representativas e clubes de serviço, Secretários Municipais, o Presidente da Câmara, Pedro Gaspar, expositores, produtores rurais e a diretoria do SR.

Após a abertura, o sindicato Rural fez uma homenagem ao seu ex-Presidente, Ricardo Dias, no qual faleceu no final de 2013. As autoridades e familiares de Ricardo Dias fizeram o descerramento de uma placa que denominou o novo pavilhão do Parque de, Pavilhão Ricardo Marques Dias Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário