sábado, 28 de novembro de 2015

Caçapava do Sul sedia o 1º Encontro Regional de Hip Hop

Iniciou neste sábado, dia 28, em Caçapava do Sul o 1º Encontro Regional de Identidade Hip Hop. O evento está sendo organizado pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), vinculado a Secretaria de Assistência Social.
O encontro começou as 9h deste sábado, no Instituto Municipal de Educação, mas as atividades irão até domingo, dia 29, com apresentações na Praça da Matriz, oficinas, Shows, Batalhas de Breaks, debates, Skates, Slackline, Batalhas de Rimas, Grafite, Basquete de Rua e Rap.
No sábado as atividades são dentro do Instituto Municipal de Educação, já no domingo as atividades são na Praça da Matriz. O evento está reunindo jovens ligados ao Hip Hop de Caçapava do Sul e de outros municípios que visitam Caçapava neste final de semana.
Segundo a Coordenadora do CRAS, Opalina Teixeira, a maioria das letras das músicas de Hip Hop que serão apresentadas no Encontro são de autoria dos próprios alunos das oficinas do CRAS.

A Secretária de Assistência Social, Rosa Vivian, abriu o evento na manhã de sábado e na sequencia, os alunos e convidados assistiram uma palestra com os profissionais do CAPS, sobre a prevenção as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário