sábado, 7 de novembro de 2015

Como combater a crise foi tema de palestra promovido pelo Sindilojas

Na noite desta sexta-feira, dia 06, o Sindilojas de Caçapava do Sul promoveu uma grande palestra nas dependências do CTG Sentinela dos Cerros, com o Administrador Cesar Pancinha, abordando o tema, “ Competência à Prova de Crise”.
Mercado competitivo, como atrair clientes e estabelecer uma relação de fidelidade, competência, autenticidade e relevância são alguns tópicos que foram abordados pelo professor, empreendedor e coach, Cesar Pancinha durante a sua palestra, que contou com um público de aproximadamente 300 pessoas, entre empresários, colaboradores das empresas, comerciários e convidados.
O evento contou com a presença do Prefeito Otomar Vivian, da Presidente do Sindilojas, Ines Kanhesk e sua diretoria, da Presidente da ACIC, Neli Abascal e de representantes do SENAC, SESC e da Fecomércio.
Antes de começar a palestra, a Indulac e o Supermercado Super Engenho, ofereceram um café para os canvidados. O Sindilojas aproveitou para agradecer as empresas patrocinadoras, como A Dagoberto Barcelos, Sicredi, João e Maria, Laboratório Santa Lúcia, Posto Gigantinho, Farmácia Nicola (Rede Associadas), Comercial Ragagnin e Provedor de internet Farrapo.
Pancinha é pioneiro como Practioner em PNL no Brasil, com formação no Instituto Helbert, de são Paulo, graduado em Administração pela UFRGS e MBA em Finanças na Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais.
Ao longo da carreira levou aos sistemas empresariais de gestão todas as técnicas modernas que possibilitassem atingir os resultados positivos esperados através de seus estudos e do conhecimento e experiência que alcançou ao longo dos anos. Já foi diretor de empresas como Xerox e Habitasul e atualmente é sócio-diretor da Travel Plan e Diretor executivo do grupo CAPC.
No final os convidados preencheram uma ficha de avaliação da palestra, que na visão dos empresários foi muito positiva para todos do comércio, que precisam enfrentar a crise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário