quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Invernada Herdeiros da Tradição são campeões do FEGAES


A Invernada Artística do CTG Sentinela do Forte, Herdeiros da Tradição, foram campeões neste final de semana, na categoria adulta, da 27ª Edição do Festival Gaúcho Estadual Estudantil (FEGAES), no Parque Ivan Tavares, em Cachoeira do Sul.
O FEGAES é um dos mais tradicionais eventos de dança tradicionalista do Estado, envolvendo Invernadas Artíticas de todas as categorias, como Mirin, Juvenil e Adulta. Na categoria Mirin, a Invernada do CTG Família Nativista também levou o título.
No caso da Invernada Herdeiros da Tradicão, que foram campeões adulto, o troféu é itinerante, onde fica com os vencedores pelo período de um ano, até o próximo festival.
A comemoração dos integrantes da Invernada foi na noite desta quarta-feira, dia 4, no salão do CTG Sentinela do Forte, com a presença dos bailarinos, da coordenação da Invernada, a Patronagem do CTG, o Vereador José Sidnei Menezes e o Prefeito Otomar Vivian.

Durante a comemoração a entidade fez uma homenagem aos apoiadores da Invernada, como o Prefeito, o Vereador e os pais dos bailarinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário