sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Projeto Líder do Sebrae é apresentado para entidades de Caçapava do Sul

 O empresário Eraldo Vasconcelos, a Presidente da ACIC, Neli Abascal, o Presidente do Sindicato Rural, Sandro Ferreira e o Prefeito Otomar Vivian, apresentaram na manhã desta sexta-feira, dia 13, para as entidades de Caçapava do Sul, o Projeto Líder Campanha RS do Sebrae (Liderança para o Desenvolvimento Regional).
O encontro reuniu além das entidades, empresários, o Presidente da Câmara, Pedro Gaspar, a Unipampa, Secretários Municipais, Cooperativas, CDL, Sindilojas e clubes de serviço.
Eraldo, Otomar, Neli e Sandro, estão participando em Bagé deste abril deste ano do Projeto Líder do Sebrae, representando Caçapava do Sul, o Projeto tem o objetivo de desenvolver a região da campanha através de iniciativas que beneficiem toda a região.
Com isso, uma das últimas tarefas dos representantes de cada cidade, é apresentar o projeto para as forças vivas de cada município, e em Caçapava do Sul a apresentação foi no auditório da ACIC.
O grupo de Caçapava participou dos temas de educação e desenvolvimento do turismo regional. No caso da educação, o objetivo é elaborar um plano para o desenvolvimento da área até 2035, este plano será concluído e executado por cada município. Já sobre o turismo a iniciativa é elaborar um plano regional para o desenvolvimento da área também até 2035, onde a iniciativa privada será a indutora, com o apoio do Poder Público.
As entidades que participaram da reunião desta sexta-feira, irão a Bagé no dia 19 de novembro para participara do último encontro do projeto, comandado pelo Sebrae, onde as metas da região serão apresentados e a união da região será fomentada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário