sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Selecionados os alunos do programa Caçapavanos no Mundo

A Secretaria de Educação divulgou na manhã de quarta-feira, dia 11, o nome dos seis alunos do 8º e 9º das escolas municipais selecionados no programa Caçapavanos no Mundo, realizado pela empresa Egali em parceria com a Prefeitura Municipal.
Os estudantes terão a oportunidade de participar, durante os meses de janeiro e julho de 2016, de uma viagem de estudos para Santiago no Chile e Dublin na Irlanda.
Do 8º ano os selecionados para ir ao Chile foram: Eric Oliveira, da Escola Augusto Vitor Costa, Kalinda Marques Deick, da Escola Patrício Dias Ferreira, Rochelle da Fonseca Oliveira, Escola Nossa Senhora das Graças. Do 9º ano, que irão viajar para a Irlanda: Ana Carolina Constante Costa, Escola Nossa Senhora das Graças, Jaiciane de Carvalho Rodrigues, Escola Patrício Dias Ferreira e Bruno Saldanha da Rosa, da Escola Dagoberto Barcellos.
Os critérios adotados para avaliação foram notas e assiduidade. Após, cada escola selecionou três estudantes que participaram de provas de conhecimentos gerais, redação, prova de títulos e auto apresentação. Os estudantes foram avaliados por uma comissão composta por Hayram Soares, funcionário da empresa Egali, Nora Marques, supervisora da Secretaria de Educação e Maria Alice Garcia dos Santos, secretaria de Turismo.
Os selecionados irão passar três semanas em Santiago no Chile e Dublin na Irlanda. Neste período os alunos terão a oportunidade de realizar cursos de idiomas, conhecer pontos turísticos e fazer contato com intercambistas de todo o mundos.
O projeto Caçapavanos no Mundo foi criado e organizado pela empresa EGALI Intercâmbio em parceria com a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário