segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Definida a programação natalina do município

Os preparativos da prefeitura para o evento natalino deste ano segue intenso nesta semana. O objetivo é deixar tudo pronto até quinta-feira, dia 10, quando começa a programação do evento “Natal para todos – a festa da solidariedade”.
A festividade natalina terá diversas atrações como: concertos, shows, distribuição de brinquedos, mateada e ação em saúde. 
A primeira realização será às 19 horas do dia 10 com o concerto de natal, apresentado pelos corais das escolas municipais, em frente ao Instituto Municipal de Educação Professora Augusta Maria de Lima Marques.
A noite de sexta-feira, 11, será iluminada com o acendimento das luzes natalinas na rua 15 de Novembro e na árvore de Natal, montada no Largo Farroupilha. O acendimento das luzes será às 21 horas, mesmo horário em que acontece a apresentação da Orquestra de Teutônia, no Largo Farroupilha.
As atrações seguem no dia 17 de dezembro com o Terno de Reis, promovido pelo Piquete Ronda das Sesmarias, a partir das 19h30min. Saída da Rua Doralina dos Santos, 285 e chegada, na Capela Cristo Redentor, Avenida Santos Dumont.
Dia 18, haverá Concerto de Natal da Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo, às 21 horas, no Largo Farroupilha. 
O Natal Fraterno, promovido pelo Coral Vivência, acontece dia 19, às 19h30min, no salão do Instituto Municipal de Educação  Profª. Augusta Maria de Lima Marques.  Terá participação da Banda Louvor e Adoração – Igreja Assembleia de Deus, Coral da Casa Espírita Ismael Vivian Eilers, Coral Unidos em Cristo – Igreja Evangélica Quadrangular - e Coral da Capela Nossa Senhora de Fátima.
No domingo, dia 20, acontece a grande festa da solidariedade, promovida pela Secretaria de Assistência Social. O evento será no Forte Dom Pedro II, a partir das 16 horas. Estão confirmadas: Ação da Secretaria de Saúde, brinquedos infláveis disponibilizados pelo Sesc, distribuição de brinquedos, atrações musicais e mateada com distribuição de erva-mate e água quente. A chegada do Papai Noel será às 18 horas.
Também no dia 20, o programa Sesi Catedrais, promove um concerto de Natal. Ocorrerá na Igreja Matriz, às 20 horas. Tem como objetivo levar música erudita para a comunidade.
O último evento será dia 24, véspera de Natal, com a Celebração Natalina na Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário