quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Muitos estragos em Caçapava do Sul devido a chuva

 O saldo até o momento em virtude das chuvas, é mais de cinco pontes destruídas, várias estradas interrompidas, ruas danificadas por completo, deslizamento de terra em vários pontos obstruindo estradas e ruas e cheia dos rios isolando famílias.
O Prefeito em exercício, Ilson Tondo, esteve na tarde desta quarta-feira, dia 23, acompanhando o secretário de obras, Flavio Chaves, nos locais do interior mais danificados pelo temporal que atingiu Caçapava do Sul nos últimos dois dias, onde o acumulado de chuva ultrapassou os 220 milímetros.
Os locais visitados foram o Rincão de Lourdes, que teve uma das pontes de madeira levada pela água, no lanceiro, onde o bueiro foi destruído, na região do salso para verificar a cabeceira da ponte, em várias ruas da cidade que foram interrompidas e na passarela do pessegueiro, que está submersa.
Além da Ponte da Fantina, no seival, que também foi levada pela água e a ponte do Leonardo, na Guarda Velha, que a cabeceira foi danificada.

Segundo o Secretário Flávio Chaves, a destruição foi completa na cidade e no interior, agora é reconstruir tudo que foi feito. “ A gente montou uma equipe emergencial para os consertos urgentes, mas a chuva não deixa a gente trabalhar”, disse Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário