domingo, 6 de dezembro de 2015

Obras do Parque da Fonte do Mato está em fase de acabamento

A Prefeitura de Caçapava do Sul espera entregar para a comunidade as obras de revitalização do Parque da Fonte do Mato, já nos primeiros meses de 2016. Nesta sexta-feira, dia 04, o Vice Prefeito Ilson Tondo esteve no local acompanhando o andamento das obras.
A empresa Moro Construções já entrou na fase dos acabamentos da obra, onde as arquibancadas do anfiteatro já foram concluídas e o palco está em fase final, já as pistas de caminhada também foram todas abertas, inclusive a construção das pontes também foi encerrado.
Os funcionários da empresa trabalham no momento na conclusão do quiosque e da finalização da entrada da parque.
“ No momento que este parque ficar pronto, a Prefeitura fará a limpeza geral do local, colocar vigilantes e manter sempre funcionários no local dando a devida manutenção, já que as obras estão ficando muito bonitas e será um local de referência para a comunidade”, disse o Vice Prefeito.
O Pórtico do Parque também será arrumado e limpo, já as pistas de caminhada ainda serão finalizadas e o anfiteatro, bem como outras atrações que estão contemplados no projeto que custará ao município mais de R$ 400 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário